Geral

Assembleia Legislativa promove sabatina para escolha de novo conselheiro do TCE

Ato foi publicado no Diário Oficial Eletrônico dessa quarta-feira

Por 7Segundos 15/12/2022 09h09
Assembleia Legislativa promove sabatina para escolha de novo conselheiro do TCE
Sede da Assembleia Legislativa de Alagoas - Foto: Ascom ALE


A Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) promove nesta quinta-feira (15) uma sabatina entre os inscritos para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foi aberta com a aposentadoria do conselheiro Cícerio Amélio da Silva.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, publicou ato no Diário Oficial Eletrônico dessa quarta-feira (14), marcando a reunião para às 10h, com presença das comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia.

No mesmo ato, Marcelo Victor convoca uma sessão pública especial no plenário da Casa, especialmente para escolher, dentre os candidatos aptos, aquele que irá preencher o cargo de conselheiro do TCE. A sessão acontecerá logo após a ordinária, com horário provável às 17h.

Estão inscritos: José Elias de Souza e Silva, Paulo Henrique Xavier Gonçalves Ribeiro, Fábio José Correia Leal Costa, Basile Georges Campos Christopoulos, Flávio Gilberto Farias dos Santos, Lisângela Maria Rubik da Silva, Renata Pires Pereira Calheiros, Nelson Martins Yin Filho e Kézia Sayonara Franco Rodrigues Medeiros.