Fernando Toledo é eleito novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas
Novos membros foram escolhidos em votação por unanimidade
O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) elegeu, na manhã desta quinta-feira (14), sua nova presidência. A votação foi transmitida pela TV Cidadã.
Por unanimidade, conselheiro Fernando Toledo foi eleito presidente, o conselheiro Otávio Lessa vice-presidente, conselheiro Rodrigo Siqueira corredor, conselheira Maria Cleide diretora da Escola de Contas e ouvidor foi eleita Rosa Maria.
Novo conselheiro
Vale lembrar que, nesta quinta-feira, a Assembleia Legislativa promoveu sabatina entre os inscritos para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foi aberta com a aposentadoria do conselheiro Cícero Amélio da Silva.
No mesmo dia, ocorre uma sessão pública especial no plenário da Casa, especialmente para escolher, dentre os candidatos aptos, aquele que irá preencher o cargo de conselheiro do TCE.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
