Fernando Toledo é eleito novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas
Novos membros foram escolhidos em votação por unanimidade
O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) elegeu, na manhã desta quinta-feira (14), sua nova presidência. A votação foi transmitida pela TV Cidadã.
Por unanimidade, conselheiro Fernando Toledo foi eleito presidente, o conselheiro Otávio Lessa vice-presidente, conselheiro Rodrigo Siqueira corredor, conselheira Maria Cleide diretora da Escola de Contas e ouvidor foi eleita Rosa Maria.
Novo conselheiro
Vale lembrar que, nesta quinta-feira, a Assembleia Legislativa promoveu sabatina entre os inscritos para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foi aberta com a aposentadoria do conselheiro Cícero Amélio da Silva.
No mesmo dia, ocorre uma sessão pública especial no plenário da Casa, especialmente para escolher, dentre os candidatos aptos, aquele que irá preencher o cargo de conselheiro do TCE.
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
