Fernando Toledo é eleito novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas
Novos membros foram escolhidos em votação por unanimidade
O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) elegeu, na manhã desta quinta-feira (14), sua nova presidência. A votação foi transmitida pela TV Cidadã.
Por unanimidade, conselheiro Fernando Toledo foi eleito presidente, o conselheiro Otávio Lessa vice-presidente, conselheiro Rodrigo Siqueira corredor, conselheira Maria Cleide diretora da Escola de Contas e ouvidor foi eleita Rosa Maria.
Novo conselheiro
Vale lembrar que, nesta quinta-feira, a Assembleia Legislativa promoveu sabatina entre os inscritos para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foi aberta com a aposentadoria do conselheiro Cícero Amélio da Silva.
No mesmo dia, ocorre uma sessão pública especial no plenário da Casa, especialmente para escolher, dentre os candidatos aptos, aquele que irá preencher o cargo de conselheiro do TCE.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
