Rua Doutor José Afonso de Melo, na Jatiúca, terá alteração no sentido a partir de sábado (17)
Agentes de trânsito estarão no local para orientar condutores e pedestres
Para melhorar o trânsito na região da Jatiúca, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió modificará, a partir deste sábado (17), o sentido da Rua Doutor José Afonso de Melo. A alteração consiste na inversão do fluxo de veículos, que será direcionado para o sentido oposto.
Atualmente, a Rua Doutor José Afonso de Melo tem sentido para a Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira. Com a alteração, o fluxo da via será canalizado em direção a Rua Professor Manoel Coelho Neto. O órgão sugere que o novo acesso seja realizado após o contorno de quadra pela Avenida Empresário Carlos da Silva Nogueira.
Os condutores que costumam transitar pela região, devem se atentar as sinalizações verticais de regulamentação e advertência que serão implantadas na via, para manter a segurança viária.
A intervenção foi elaborada pela Diretoria de Obras Viárias (Diovia). "A ideia da mudança é diminuir a retenção de veículos na Rua Professor Manoel Coelho Neto em horários de pico", salientou o Diretor de Obras Viárias, Luciano Martins.
Agentes de trânsito acompanharão as modificações com o objetivo de orientar motoristas e pedestres sobre as mudanças, e para evitar possíveis transtornos durante o processo de adaptação da população.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
