Rua Doutor José Afonso de Melo, na Jatiúca, terá alteração no sentido a partir de sábado (17)
Agentes de trânsito estarão no local para orientar condutores e pedestres
Para melhorar o trânsito na região da Jatiúca, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió modificará, a partir deste sábado (17), o sentido da Rua Doutor José Afonso de Melo. A alteração consiste na inversão do fluxo de veículos, que será direcionado para o sentido oposto.
Atualmente, a Rua Doutor José Afonso de Melo tem sentido para a Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira. Com a alteração, o fluxo da via será canalizado em direção a Rua Professor Manoel Coelho Neto. O órgão sugere que o novo acesso seja realizado após o contorno de quadra pela Avenida Empresário Carlos da Silva Nogueira.
Os condutores que costumam transitar pela região, devem se atentar as sinalizações verticais de regulamentação e advertência que serão implantadas na via, para manter a segurança viária.
A intervenção foi elaborada pela Diretoria de Obras Viárias (Diovia). "A ideia da mudança é diminuir a retenção de veículos na Rua Professor Manoel Coelho Neto em horários de pico", salientou o Diretor de Obras Viárias, Luciano Martins.
Agentes de trânsito acompanharão as modificações com o objetivo de orientar motoristas e pedestres sobre as mudanças, e para evitar possíveis transtornos durante o processo de adaptação da população.
Últimas notícias
Explosão em depósito clandestino de fogos deixa um morto, 10 feridos e 21 casas afetadas em SP
Homem é atacado a pauladas no Vale do Reginaldo e morre em hospital de Maceió
Homem esfaqueado diz à polícia ter sido alvo de emboscada da esposa, mas acaba preso em Arapiraca
Homem morre após ser atingido por trem em Rio Largo; circunstâncias ainda são investigadas
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
