Educação de São José da Lage recebe Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem
Esforços começaram nas gestões passadas
Na noite de ontem (14), a cidade de São José da Lage recebeu o Prêmio Municipal de Gestão da Aprendizagem - Melhor IDEB (2021), da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas – UNDIME -AL, sendo classificados entre os 10 municípios alagoanos destaque nessa avaliação Externa, de um total de 102 municípios que integram o território do Estado.
O trabalho pautado nos esforços, desde 2020, sobretudo, em tempos pandêmicos, foram-nos essenciais para atingir esse excelente resultado. A Educação lajense tem superado as metas projetadas, com um crescimento real entre 30% a 40%.
Segundo a Secretária da Educação Glaudes Souza. “Este resultado é reflexo do comprometimento da gestão municipal, dos docentes, estudantes, pais, equipe técnica, e todos/as que estão envolvidos/as direta ou indiretamente na aprendizagem dos estudantes da nossa Rede Municipal de Ensino”.
Para a Prefeita Angela Vanessa “a Educação lajense vem se destacando desde a Gestão do ex-prefeito Rodrigo Valença".
"Para nós tem sido uma grande satisfação dar continuidade ao trabalho iniciado por ele. Sinto que estamos no caminho certo”, completa a prefeita.
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
