João Catunda destina R$ 150.000,00 das emendas para o turismo de Maceió
“Vai ajudar a trazer mais informação para capacitar colaboradores, de pequenos e médios empresários, além de fortalecer o turismo em Maceió.”, informou o vereador
Considerado um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Maceió, João Catunda decidiu destinar R$ 150.000,00 em emendas parlamentares para o projeto Semana do Conhecimento.
Após visita do presidente da Abrasel/AL, Marcus Batalha e de representantes do Trade Turístico à Câmara, para apresentar os principais projetos executados pela categoria, João Catunda decidiu, mais uma vez, apoiar os maceioenses.
“Após ouvir o objetivo de cada projeto, a Semana do Conhecimento foi o que mais achei importante investir, pois estarei investindo na capacitação das pessoas que trabalham e vivem do turismo em nossa capital”, afirmou o vereador.
Para Marcus Batalha, presidente da Abrasel/AL, o valor destinado pelo vereador João Catunda para esse projeto é muito importante. “Vai ajudar a trazer mais informação para capacitar colaboradores, de pequenos e médios empresários, além de fortalecer o turismo em Maceió.”, informou.
Ano passado, a Semana do Conhecimento, capacitou mais de 1.500 pessoas com cursos, palestras e oficinas.
Últimas notícias
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Lideranças evangélicas de todo o estado declaram apoio à pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Participante das Oficinas da Gabi transforma aprendizado em fonte de renda e recebe visita da deputada estadual
Instagram e Facebook fora do ar? Usuários relatam instabilidade nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
