João Catunda destina R$ 150.000,00 das emendas para o turismo de Maceió
“Vai ajudar a trazer mais informação para capacitar colaboradores, de pequenos e médios empresários, além de fortalecer o turismo em Maceió.”, informou o vereador

Considerado um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Maceió, João Catunda decidiu destinar R$ 150.000,00 em emendas parlamentares para o projeto Semana do Conhecimento.
Após visita do presidente da Abrasel/AL, Marcus Batalha e de representantes do Trade Turístico à Câmara, para apresentar os principais projetos executados pela categoria, João Catunda decidiu, mais uma vez, apoiar os maceioenses.
“Após ouvir o objetivo de cada projeto, a Semana do Conhecimento foi o que mais achei importante investir, pois estarei investindo na capacitação das pessoas que trabalham e vivem do turismo em nossa capital”, afirmou o vereador.
Para Marcus Batalha, presidente da Abrasel/AL, o valor destinado pelo vereador João Catunda para esse projeto é muito importante. “Vai ajudar a trazer mais informação para capacitar colaboradores, de pequenos e médios empresários, além de fortalecer o turismo em Maceió.”, informou.
Ano passado, a Semana do Conhecimento, capacitou mais de 1.500 pessoas com cursos, palestras e oficinas.
Últimas notícias

Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)

Júri do caso Roberta Dias segue com depoimentos da defesa e interrogatório dos réus

Homem que estava na porta de casa é atacado por desconhecido com garrafa de vidro, em Maceió

Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
