Governador e outros eleitos são diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral
A cerimônia ocorreu o Pleno Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL)

O governador Paulo Dantas e os candidatos eleitos para cargos de deputado federal, deputado estadual e senador foram diplomados, nesta sexta-feira (16), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A cerimônia ocorreu o Pleno Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), conduzida pelo presidente do TRE, Otávio Leão Praxedes, e com a presença do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Otávio Lessa, do MPE, Márcio Roberto Tenório, e TJ/AL, Kleber Rêgo Loureiro.
Em sua fala, Paulo Dantas destacou os avanços do Governo de Alagoas, como construção de hospitais e clínicas e na Segurança Pública, além da parceria com a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
“O povo escolheu o projeto que vai priorizar o social, o projeto do presidente Lula e do governador Paulo. Vamos construir mais creches, manter o CRIA, ampliar o Escola 10, fazer chegar o ‘Correria’ e o ‘Crédito do Trabalhador’, colocar os jovens daqui para o mundo, e trabalhar muito para acabar com a fome. Tenho esse compromisso e sei como fazer e vou fazer”.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
