Governador eleito de São Paulo tem perfil do Twitter invadido
Rede social de Tarcísio de Freitas ficou cheia de postagens sobre uma suposta plataforma de 'NFT' e criptomoedas
O governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou na noite deste sábado (17) que a sua conta oficial no Twitter foi invadida por hackers.
Em uma postagem após a invasão, Tarcísio disse que sua assessoria entrou em contato com a plataforma e recuperaram o acesso. “Agradeço aos que denunciaram por aqui e nos avisaram rapidamente”, publicou.
Enquanto sua conta estava invadida, foram postadas mensagens sobre criptomoedas e uma suposta plataforma de ‘NFT’.
As mensagens foram retiradas do ar por volta das 21h40 e às 23h ele anunciou a recuperação do acesso ao perfil.
Tarcísio costuma usar a rede para divulgar novidades sobre a transição de governo. Na última sexta-feira (16), anunciou a localização de seu escritório no centro da cidade de São Paulo, prometendo ainda uma revitalização da região central da capital.
Nesta postagem, na qual ele publicou um vídeo engraxando sapato com trabalhadores do local, diz que o “desafio é enorme, mas trabalhar pelas pessoas faz tudo ter sentido”.
Últimas notícias
Litoral Norte é finalista em duas categorias do prêmio 'O Melhor do Turismo Brasileiro'
Educação promove seminário de avicultura e suinocultura dentro do Arapiraca Agroshow
Alagoas atinge 100% de acesso ao Ensino Fundamental e supera metas de alfabetização
Girau do Ponciano celebra conquistas da agricultura durante Agro Show em Arapiraca
Acusado de matar namorada por estrangulamento vai a júri nesta quinta-feira (16)
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
