Integrantes do RBD viralizam com vídeo que sugere retorno com turnê em janeiro
Grupo mexicano fez sucesso no início dos anos 2000 e, após postagens recentes nas redes sociais, fãs especulam a possibilidade de novos shows
Os integrantes do grupo mexicano RBD, que fez sucesso no início dos anos 2000, levaram fãs e internautas à loucura nesta segunda-feira (19) após postarem em seus perfis nas redes sociais um vídeo sugerindo que devem se reunir novamente para uma turnê em 2023.
O vídeo mostra cenas da novela Rebelde, exibida entre 2004 e 2006, intercalado com imagens de um reencontro recente do grupo.
A montagem encerra com a indicação para o link de uma página na internet (soyrebelde.world) que, também, dá poucas pistas: o site possui apenas uma página com o símbolo do grupo e onde se lê – “Prepare sua gravata, Janeiro 19 2023”.
A postagem foi feita em conjunto por cinco dos seis integrantes originais, em seus perfis no Twitter: Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann.
O sexto integrante, Alfonso Herrera, não se manifestou, embora estivesse ativo com outras postagens em seu perfil nesta manhã.
A postagem coletiva não dá detalhes sobre datas ou locais da suposta turnê, mas foi o suficiente para deixar os fãs – em boa parte brasileiros – entusiasmados com o retorno.
“Meu por favor sério, não estejam enganando a gente. Se for uma Live vocês serão responsáveis pela morte de muitos @cardiacos”, respondeu uma internauta a Anahi no Twitter.
Em novembro, os artistas também divulgaram em suas redes fotos de um reencontro, o que já havia levantado clamores nas internet de fãs por um retorno do grupo.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
