Cadáver de idoso é encontrado boiando na Praia da Avenida
O corpo foi retirado do mar por uma equipe do Corpo de Bombeiros
O cadáver de um idoso de 65 anos foi encontrado boiando em meio às pedras na Praia da Avenida, em Maceió, na manhã desta terça-feira (20). Agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas foram acionados para a ocorrência. O corpo foi retirado do mar por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo o sargento Barros contou à TV Ponta Verde, a família dele era de pescadores e ele também, e moravam nas redondezas. A vítima foi identificada como José Toledo Costa Filho. Testemunhas contaram que ele estaria bebendo na noite de ontem (19), quando, na hora de ir para casa, pegou um caminho diferente dos demais e desapareceu.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai definir a causa da morte, mas há suspeita de afogamento e, visivelmente, não existem sinais de agressão.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
