Gestão JHC fortalece educação infantil com a construção de cinco novas creches
Construção dos equipamentos conta com investimento de R$ 14 milhões
Os investimentos autorizados pelo prefeito JHC vão beneficiar, diretamente, mais de 1.300 alunos em Maceió graças as obras para construção de cinco novas creches. Os equipamentos, segundo o gestor da capital, vão ampliar a qualidade educacional no município.
“Muitas mães precisam trabalhar e não tem com quem deixar os seus filhos. Com o avanço das obras das creches, elas poderão trabalhar e seus filhos estarão seguros. Em breve, a realidade dessas famílias mudará para melhor. O maior legado que qualquer gestão pode deixar é o conhecimento e isso ninguém tira. Você não pode garantir igualdade de resultados, mas de oportunidades esse é o nosso papel”, destacou JHC, que autorizou investimentos que ultrapassam R$ 14 milhões na educação.
Ao todo, as novas unidades educacionais vão oferecer 1.364 novas vagas na rede municipal de ensino. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação (Semed), estão em construção as creches: duas no Ouro Preto; um no Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes; uma no conjunto Maceió I, no Eustáquio Gomes; e uma no Tabuleiro dos Martins.
Últimas notícias
Francisco Sales denuncia supostos salários abaixo do mínimo em Jaramataia
Defensoria aciona Estado após constatar superlotação na Cadeia de Maceió
Palmeira poderá ter curso de Direito gratuito da Uneal a partir de 2027
Arapiraca divulga instituições habilitadas para eleições do CMDCA
Saúde Maceió divulga resultado final do Processo Seletivo do PET-Saúde Clima
Moradores do Vergel protestam por moradia e bloqueiam avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
