Forte explosão destrói restaurante e outros imóveis na Zona Leste de Teresina
O restaurante Vasto foi construído recentemente e inaugurado há cerca de dois meses. O estabelecimento foi totalmente destruído.

Uma explosão destruiu um restaurante e deixou outros imóveis danificados na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 6h30, na rua professor Joca Vieira, no bairro de Fátima, na Zona Leste de Teresina.
O local ainda tinha chamas por volta das 8h e vários estabelecimentos e residências próximas ficaram bastante danificados com a força da explosão. Uma pessoa ficou ferida sem gravidade e foi socorrida por moradores de um prédio residencial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/y/b/xD5ymdSvWzjEBooGdDDg/whatsapp-image-2022-12-21-at-07.56.53.jpeg)
O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local. Moradores da região informaram que ouviram uma grande explosão e sentiram o chão tremer.
O estabelecimento é o Vasto Restaurante, que faz parte do grupo Coco Bambu e foi inaugurado recentemente. Ele fica ao lado do Coco Bambu, que também teve sua estrutura afetada.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Everton, informou que no local havia dois funcionários e um deles teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital e o outro não se machucou.
Ele informou que estão isolando a área que ainda tem cheiro forte de gás, mas que não há risco de novas explosões. Chorando muito, a auxiliar de cozinha Maria Osmarina estava muito comovida com a situação ao chegar ao local de trabalho e ver a destruição.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
