Acidentes
Veículo se chocou contra poste - Foto: Reprodução/Rádio Pajuçara
Carro colide contra poste na Ladeira do Óleo
Apesar do acidente, não houveram vítimas
21/12/2022 09h09

Uma caminhonete se chocou contra um poste na manhã desta quarta-feira (21), na Ladeira do Óleo, no Jacintinho, em Maceió. Apesar da colisão, não houveram vítimas.
De acordo com o condutor, o seu veículo estava descendo a ladeira sentido Gustavo Paiva, quando um outro condutor teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida, ocasionando o acidente.
Apesar da batida, o poste não foi derrubado e não houveram relatos de queda de energia relacionadas ao acidente.
Últimas notícias

Capturado
Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Violência Doméstica
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca

Tentativa de homicídio
Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca

Segurança
Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
Luz, câmera, ação e formação
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)

Socorrida
Grave acidente deixa mulher ferida após ser atingida por motociclista em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado