Viral

Após casar com 8 mulheres, paraibano vai à TV em busca de mais noivas

Arthur, O Urso vai participar do Programa do Ratinho, no SBT, nesta quarta-feira (21)

Por PortalT5 21/12/2022 10h10
Após casar com 8 mulheres, paraibano vai à TV em busca de mais noivas
Após casar com oito mulheres, paraibano vai à TV em busca de mais uma noiva - Foto: Reprodução

Conhecido por viver um "amor livre" e casar com oito mulheres, o paraibano "Arthur, O Urso" vai participar do Programa do Ratinho nesta quarta-feira (21) para tentar encontrar mais uma noiva. Recentemente ele anunciou a separação de quatro das oito esposas, mas garantiu que está sempre disposto a conhecer e casar com novas mulheres.

O influenciador participou da terceira edição do reality show "Se sobreviver, case", do Multishow. Também deu entrevista aos programa The Noite, com Danilo Gentili, além de ter a vida retratada em um documentário inglês. Ele começou a fazer sucesso após criar conteúdo para a plataforma adulta Olyfans, junto com sua primeira esposa, Luana Kazaki.

Em João Pessoa, capital paraibana, ele chegou a planejar construir um imóvel aos moldes da residência do fundador da Playboy, Hugh Hefner. Similar à originalmente instalada na área nobre de Los Angeles, Califórnia, próximo a Beverly Hills.

A fama por conta do poliamor trouxe visibilidade, mas também fez o rapaz passar por situações ruins. Como por exemplo a pixação do muro da residência que ele mora em João Pessoa. O imóvel recebeu a frase “família do demônio” acompanhado de um pedido para que os moradores deixem o local.

Arthur compartilhou a imagem em suas redes sociais. “Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”, escreveu.