Governador anuncia antecipação do salário dos servidores públicos estaduais
Pagamento será feito nas contas do funcionalismo até o final desta quarta-feira
O governador Paulo Dantas antecipa nesta quarta-feira (21) o salário de dezembro para os servidores públicos do Estado de Alagoas. Paulo já tinha prometido efetivar o pagamento antes do Natal, mas conseguiu programar com a Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), mais uma antecipação.
Ao informar sobre o depósito nas contas, o governador enfatizou a necessidade em valorizar os servidores e ao mesmo tempo movimentar a economia com as compras de Natal e fim de ano. Lembrando que o Governo do Estado também antecipou neste mês o pagamento do 13º salário. Este pagamento contempla todos os funcionários públicos do estado, ativos, inativos e pensionistas, independente da faixa salarial.
"Nós tínhamos feito o compromisso de pagar o mês de dezembro no dia 23, mas antecipamos a folha de pessoal para o dia de hoje. O dinheiro vai entrar nas contas até o final da tarde. São 470 milhões de reais que beneficiam mais de 84 mil servidores em todo Estado de Alagoas. Este recurso vai fortalecer o desenvolvimento econômico do nosso Estado, fortalecer o setor de serviços, comércio, turismo. Eu dou essa notícia com muita alegria", afirmou.
É importante reforçar que continua mantida para o dia 23 de dezembro a efetivação das folhas de pagamento dos programas Força Tarefa e Ronda no Bairro, além dos exonerados, retroativos e férias do PSS Seduc.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reforça linhas de ônibus para o 1º turno das eleições
Pai usa bateria de moto para ligar ventilador e refrescar filha
Projeto de Alagoas relembra participação de Lito Sousa e lamenta seu falecimento
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Renato Filho e Fátima Canuto mobilizam Pilar em grande carreata da campanha
Em vídeo, JHC cita passado de Renan com Lula e Dilma e chama senador de 'oportunista'
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
