Lojas e restaurantes do bairro estarão abertos na noite desta quinta-feira (22)
Ação possibilita que maceioenses e turistas desfrutem dos atrativos do bairro também no período noturno
As lojas de artesanatos, estabelecimentos comerciais e restaurantes do Pontal da Barra estarão abertos, na noite desta quinta-feira (22), das 18h às 22h, para mais uma edição do Quinta no Pontal, iniciativa da Associação das Artesãs e da Associação dos Moradores do Pontal, que visa fomentar a diversidade cultural e econômica do bairro, movimentando o comércio local no período noturno.
Para garantir a presença de mais visitantes, a Prefeitura de Maceió incluiu uma rota do Free Tour Natal Massayó para levar turistas e maceioenses até o bairro histórico. O veículo, que estará identificado com o letreiro Quinta no Pontal sairá do estacionamento do Jaraguá às 18h, com retorno pela Praça do Coreto (na Avenida da Paz), em frente ao Memorial à República.
Depois, passará pelos principais pontos instagramáveis da orla marítima de Maceió em direção ao Pontal da Barra. O passeio será gratuito e aberto a todos.
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
