Geral

Drag queen Halessia processa Tirullipa e afirma ter sunga abaixada pelo humorista na 'Farofa da Gkay'

Segundo Halessia, o constrangimento aconteceu na frente de várias pessoas que, inclusive, estavam filmando. Em nota, a assessoria de Tirullipa informou que o humorista não tem conhecimento do caso

Por 7Segundos com G1 21/12/2022 20h08
Drag queen Halessia processa Tirullipa e afirma ter sunga abaixada pelo humorista na 'Farofa da Gkay'
Halessia entrou com processo contra o humorista Tirullipa por episódio na Farofa da GKay - Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

O humorista Tirullipa está sendo processado pela drag queen Halessia, que afirma ter tido a sunga abaixada por ele na frente de várias pessoas na "Farofa da Gkay". O evento aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro em um hotel em Fortaleza. Tirullipa foi expulso da festa após puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise e de outras convidadas.

Em nota, a assessoria de Tirullipa informou que o humorista não tem conhecimento do caso e que, até o momento, não foi notificado judicialmente.

Segundo Halessia, o constrangimento aconteceu na frente de várias pessoas que, inclusive, estavam filmando. Ela afirma ter se sentido mal com a situação.

Tirullipa foi expulso no segundo dia da Farofa da Gkay, festa de aniversário da digital influencer Gessika Kayane, por puxar o laço do biquíni da atriz e cantora Nicole Louise. Ele disse que "se excedeu" e pediu desculpas.

"Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local", afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.

A atriz Nicole Louise disse que foi "invadida" e considerou o caso um assédio.

Durante a festa, os convidados fizeram uma competição em que os participantes procuravam sabonetes em uma banheira.

Influenciadores digitais com milhões de seguidores nas redes sociais – o perfil dos convidados da festa – como Tati Quebra Barraco, Lucas Guedez, Gabily e Nicole Louise, participavam da brincadeira.

Quando Nicole competia na banheira, Tirullipa puxou o laço do biquíni nas costas dela. Para evitar expor uma nudez, Nicole se agarrou a uma companheira. O momento foi filmado por diversas pessoas próximas.

A brincadeira da "banheira do Gugu" na Farofa da Gkay valia uma premiação de R$ 15 mil, vencida por Gabily.

Após repercussão do caso, o humorista cearense foi às redes sociais para pedir desculpa.

"Depois de ter conversando a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, quis levar uma brincadeira, uma diversão, mas eu me excedi", afirmou.

"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole, e outras que se sentiram feridas", completou.