Em menos de quatro horas autor de homicídio é preso em Marechal Deodoro
Os policiais encaminharam o acusado para a Delegacia de Marechal Deodoro
Policiais civis do 17° Distrito Policial (DP), com o apoio de militares da 5ª Companhia Independente, prenderam, na manhã desta quarta-feira (21), um dos suspeitos de matar um pedreiro em frente a um condomínio de Luxo, localizado no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.
O crime foi por volta das 6h da manhã de hoje.
"Os agentes assim que foram informados do crime, conseguiram uma filmagem, bem como a placa do veículo utilizado pelos autores, e diligenciaram até a residência do dono do automóvel, um homem de 51 anos de idade que foi preso no local e confessou o crime. Ele disse que seu sobrinho, um jovem de 23 anos de idade, havia realizado os disparos que atingiram Sivanildo da Silva de 42 anos de idade", revelou o chefe de Operações do 17° DP, agente Antônio Augusto.
Os policiais encaminharam o acusado para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante e o mesmo se encontra a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
