Vítima de explosão do Coco Bambu teve 57% do corpo queimado, informa hospital
Paciente sofreu lesões na cabeça, tórax e braço direito, mas segue consciente
O vigilante Márcio da Costa e Silva, de 35 anos, que trabalhava no restaurante Vasco, pertencente ao grupo Coco Bambu, que explodiu na manhã de quarta-feira (21) em Teresina (PI), ficou com 57% do corpo queimado, segundo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda conforme o HUT, o paciente sofreu lesões na cabeça, tórax e braço direito e se encontra internado na unidade de queimados do hospital.
O estado de Márcio é estável, segundo o hospital. Ele segue consciente e consegue caminhar quando necessário, mas permanece em vigilância por conta das características do trauma de alto impacto. Não há previsão de alta, aponta a nota.
A equipe médica que atendeu Márcio informou também que ele está aguardando um cirurgião para realizar a remoção das queimaduras no tórax, mão e rosto.
A CNN pediu mais informações ao Coco Bambu sobre a situação do paciente e aguarda resposta.
Impacto da explosão
Academia, lojas, clínicas e outros estabelecimentos situados nas proximidades sofreram impactos com a explosão. Pelo menos quatro quadras foram afetadas e as equipes trabalham no levantamento dos danos às estruturas dos imóveis, que tiveram fachadas, tetos e paredes destruídas.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver como ficou o local após o incidente e ouvir o estrondo da explosão.
*Sob supervisão de Carolina Farias
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
