Filhos de Pelé agradecem carinho e orações pelo pai, que segue internado
O rei do futebol permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em razão da progressão do seu tumor no cólon

Kelly Nascimento e Edson Nascimento, filhos de Pelé, agradeceram nesta semana o carinho e as orações transmitidas a seu pai. O rei do futebol segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em razão da progressão do seu tumor no cólon.
Técnico do Londrina, Edinho publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (23) uma foto em que aparece ao lado de seu pai. “Meu lindo”, escreveu sobre a imagem.
Já Kelly Nascimento usou suas redes sociais na quarta-feira (21) para dizer que o ex-jogador deve passar o natal internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Ela também afirmou que a família do ex-jogador decidiu suspender as comemorações relacionadas à data.
“Família do ‘Insta’, o nosso natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que o Einstein nos dá. Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem, tanto aqui no Brasil como do mundo inteiro”, declarou.
Pelé foi internado em São Paulo em 29 de novembro deste ano, para uma reavaliação da quimioterapia; o câncer foi identificado em setembro de 2021.
De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na quarta-feira (23), Pelé apresentou progressão do tumor e precisa de mais cuidados médicos relacionados ao funcionamento de seu rim e coração.
Publicado por Danilo Moliterno.
Últimas notícias

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema

Por que áudio de pilotos do voo da Air India aumenta mistério sobre o acidente

Namorado teria matado estudante trans para não assumir relação

Chapa do União Brasil é cassada por fraude na cota de gênero em Colônia Leopoldina

Trump impõe tarifas de 30% sobre produtos de México e União Europeia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
