Saúde

Filhos de Pelé agradecem carinho e orações pelo pai, que segue internado

O rei do futebol permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em razão da progressão do seu tumor no cólon

Por 7Segundos com CNN Brasil 23/12/2022 19h07
Filhos de Pelé agradecem carinho e orações pelo pai, que segue internado
Torcedor brasileiro segura réplica do troféu da Copa do Mundo ao lado de faixa com a foto de Pelé no Estádio Lusail, antes de partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo do Catar - Foto: 02/12/2022 REUTERS/Benoit Tessier

Kelly Nascimento e Edson Nascimento, filhos de Pelé, agradeceram nesta semana o carinho e as orações transmitidas a seu pai. O rei do futebol segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em razão da progressão do seu tumor no cólon.

Técnico do Londrina, Edinho publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (23) uma foto em que aparece ao lado de seu pai. “Meu lindo”, escreveu sobre a imagem.

Já Kelly Nascimento usou suas redes sociais na quarta-feira (21) para dizer que o ex-jogador deve passar o natal internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Ela também afirmou que a família do ex-jogador decidiu suspender as comemorações relacionadas à data.

“Família do ‘Insta’, o nosso natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que o Einstein nos dá. Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem, tanto aqui no Brasil como do mundo inteiro”, declarou.

Pelé foi internado em São Paulo em 29 de novembro deste ano, para uma reavaliação da quimioterapia; o câncer foi identificado em setembro de 2021.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na quarta-feira (23), Pelé apresentou progressão do tumor e precisa de mais cuidados médicos relacionados ao funcionamento de seu rim e coração.

Publicado por Danilo Moliterno.