Homem é preso por portar 350 gramas de maconha no bairro Chã do Pilar em Pilar
Suspeito estava acompanhado mas apenas ele foi capturado

Um homem de 22 anos foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (23) por suspeita de tráfico de Drogas em Chã do Pilar em Pilar após a polícia suspeitar durante patrulhamento no bairro.
Segundo informações da própria polícia, dois indivíduos foram avistados em frente a uma residência e um deles fugiu ao notar a presença dos policiais, o suspeito restante foi revistado e o terreno baldio próximo ao local de encontro também, onde foram encontradas duas armas de fogo ambas espingardas e ao menos 350 gramas de maconha, que o suspeito apreendido logo constatou ser de sua propriedade enquanto as armas de fogo seriam do suspeito que conseguiu evadir a revista.
Ao ser dada a voz de prisão o suspeito teria tentado se evadir assim tendo que ser algemado, no entanto o mesmo continuou a se debater enquanto era colocado na viatura, o que levou a ter escoriações que foram solucionadas após uma consulta a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde o suspeito foi medicado e liberado.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas com emprego de arma de fogo.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
