Tite confirma assalto no RJ, mas nega bronca de bandido por eliminação na Copa
O treinador deixou o comando da Seleção Brasileira após a saída do Mundial e curte férias com seus familiares

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, foi assaltado na semana passada, de acordo com informações divulgadas primeiro pelo Blog do Ancelmo, no O Globo. O treinador foi caminhar por volta das 6h (horário de Brasília), na Barra da Tijuca, onde está com seus familiares.
Após o fim da Copa do Mundo, o treinador tirou férias para ficar com a família e está na capital carioca para passar o Natal. A ideia de andar pela manhã era justamente para evitar o assédio de civis. O ladrão roubou um cordão e teria reclamado da eliminação do Brasil no Mundial. Em contato com o Terra, a assessoria do técnico confirmou o assalto, mas negou o ''puxão de orelha''.
"O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira", disse a assessoria de Tite.
O técnico Tite encerrou sua passagem pela Seleção Brasileira após seis anos. Com duas Copas do Mundo, duas Copas Américas e duas Eliminatórias Sul-Americanas disputadas, além de diversos amistosos, o treinador deixa o time canarinho com um aproveitamento de 80,2%.
Tite deu adeus à Seleção Brasileira após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, nos pênaltis. Após empate em 1 a 1 na prorrogação, os europeus levaram a melhor na marca da cal por 4 a 2, convertendo todas as cobranças, enquanto Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram para o Brasil.
Tite assumiu o Brasil em junho de 2016, ocupando o lugar que era de Dunga. Já contando as três partidas da Copa de 2022, o atual técnico da seleção brasileira tem 79 jogos, com 59 vitórias, 14 empates e seis derrotas. As derrotas incluem partidas amistosas contra outras seleções e em outros campeonatos.
Com 81 jogos à frente da Seleção Brasileira, Tite conquistou 60 vitórias, somou 15 empates e sofreu apenas seis derrotas, sendo apenas três em torneios oficiais. O Brasil foi superado pela Bélgica por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, pela Argentina por 1 a 0 na final da Copa América de 2021 e por Camarões por 1 a 0 na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022.
Últimas notícias

Mais de seis mil animais são vacinados no 'Dia D' contra a raiva em Palmeira dos Índios

Jovem fica ferido após sofrer queda de motocicleta em Arapiraca

PM retira mais de 615 kg de drogas de circulação em apenas uma semana

Mais de mil estudantes participam da segunda fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Duelo entre Popó Freitas e Wanderlei Silva termina em briga generalizada

Homem é agredido com tijolo e arma branca após discussão familiar em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
