Sine Maceió está com 188 oportunidades de trabalho disponíveis nesta segunda (26)
Cadastro de currículo pode ser feito de forma online ou presencial no posto de atendimento
O Sine Maceió inicia esta última semana do ano de 2022 com 188 oportunidades para inserção no mercado de trabalho, entre empregos e estágios. As vagas são para diversas áreas e diferentes tipos de escolaridade.
As vagas disponíveis são para açougueiro, auxiliar de cozinha, cozinheiro, enfermeiro, mecânico, farmacêutico, promotor de vendas, tosador, telefonista, estágios para Marketing e Contabilidade, entre outros.
Para acessar a lista de cargos e os requisitos para participar dos processos de seleção, basta acessar neste link.
O cadastro nas vagas pode ser realizado pelo e-mail no [email protected], enviando o currículo e especificando qual vaga é de interesse. Também pode ser feito de forma presencial, levando currículo e CPF no posto de atendimento, localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade.
As inscrições para as vagas na empresa de gestão prisional deve ser feita através do link https://recrutamento.newlifeservicos.com.br/.
Os candidatos que ainda não possuem currículo, a equipe do Sine Maceió oferece serviço gratuito para a criação do documento. O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h Às 14h.
Para mais informações basta entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone no 0800 082 6205.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
