Dupla invade loja de material de construção e foge com produtos em caminhonete roubada
Os dois homens foram ao local três vezes; uma para arrombar a porta e outras duas para furtar os itens
Um dupla invadiu e furtou uma loja de material de construção no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na madrugada desta segunda-feira (26). A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. Eles fugiram em uma caminhonete que possui queixa de roubo.
Em entrevista à TV Ponta Verde, a proprietária, que não quis se identificar, relatou que os dois homens entraram no local três vezes, uma por volta das 3h da manhã, quando arrombaram a porta; outra às 4h e às 5h para levarem itens como compressores, carro de mão, máquina de solda, etc.
O veículo utilizado no crime foi uma caminhonete Saveiro antiga, de placa MUM-3940. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, por meio do telefone 181.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
