Jovem tortura psicologicamente a ex-companheira e ameaça filho de dois anos, no Benedito Bentes
A vítima teria chegado em casa e encontrado o ex-namorado dentro da residência
No final da noite desta segunda-feira (26), um jovem de 19 anos foi preso após agredir e torturar psicologicamente a ex-companheira, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria chegado em casa e encontrado o ex-namorado dentro da residência, ao vê-la o rapaz apertou o pescoço dela e ameaçou cortar sua garganta com uma faca.
Também foi informado que os dois não estavam mais juntos há dois meses e que o sujeito não aceitava o término. O jovem durante o crime falou que “se ela não ficasse com ele, não iria ficar com mais ninguém”.
Para amedrontar a garota, ele começou a furar a parede, ao redor da cabeça dela e também ameaçou o filho dos dois, que tem apenas dois anos. Após um descuido, a vítima conseguiu falar com a mãe que chamou a PM.
A guarnição foi até o local e encontrou o agressor dentro da casa, prendendo ele em flagrante. A PM informou que ele já tem uma passagem por ameaça. O jovem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Últimas notícias
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Cozinha de restaurante pega fogo no bairro de Pajuçara e bombeiros são acionados
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
