Jovem tortura psicologicamente a ex-companheira e ameaça filho de dois anos, no Benedito Bentes
A vítima teria chegado em casa e encontrado o ex-namorado dentro da residência
No final da noite desta segunda-feira (26), um jovem de 19 anos foi preso após agredir e torturar psicologicamente a ex-companheira, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria chegado em casa e encontrado o ex-namorado dentro da residência, ao vê-la o rapaz apertou o pescoço dela e ameaçou cortar sua garganta com uma faca.
Também foi informado que os dois não estavam mais juntos há dois meses e que o sujeito não aceitava o término. O jovem durante o crime falou que “se ela não ficasse com ele, não iria ficar com mais ninguém”.
Para amedrontar a garota, ele começou a furar a parede, ao redor da cabeça dela e também ameaçou o filho dos dois, que tem apenas dois anos. Após um descuido, a vítima conseguiu falar com a mãe que chamou a PM.
A guarnição foi até o local e encontrou o agressor dentro da casa, prendendo ele em flagrante. A PM informou que ele já tem uma passagem por ameaça. O jovem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
