Cachorro liga secador de cabelo e incendeia casa no Reino Unido
O cachorro teria pulado em cima da cama e ligado, acidentalmente, o aparelho, que provocou um incêndio no quarto
Um cachorro teria sido o responsável por um incêndio em uma casa na cidade de Hockey, em Essex, no sul do Reino Unido. O Corpo de Bombeiros local acredita que o acidente foi causado por um secador de cabelo ligado sem querer pelo animal. O caso aconteceu nesse sábado (24/12), véspera de Natal.
O fogo começou no quarto, mas, felizmente, foi rapidamente contido pelos bombeiros. “A dona da casa estava fora e, ao voltar, encontrou sua casa cheia de fumaça”, informou a corporação. “Um cachorro pulou na cama e ligou um secador de cabelo, fazendo com que colocasse fogo no colchão”, disse.
Após o acidente, a tutora e o cachorro receberam atendimento médico por inalar fumaça.
O Corpo de Bombeiros aproveitou o caso para alertar sobre os riscos de deixar aparelhos ligados na tomada sem supervisão. “Depois de terminar de usar quaisquer aparelhos elétricos, como secadores de cabelo e chapinhas, reserve um momento para desconectá-los”, reforçou.
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
