Personal trainer é presa após aplicar golpe e atropelar funcionário em shopping
Personal foi autuada por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência

A personal trainer Andrea Luciana Zaude foi presa em flagrante nesta segunda-feira (26), após tentativa de estelionato no Shopping Center Norte.
De acordo com informações da Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo, a personal foi autuada por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência.
Segundo o boletim de ocorrência, Andrea foi ao local para retirar uma encomenda feita junto a uma loja de joias e bijouterias, apresentando no momento da entrega um comprovante de transferência bancária falso.
Após o crime, a indiciada tentou fugir e atropelou um funcionário da empresa prestadora de segurança do Shopping Center Norte. O homem sofreu uma fratura de uma perna.
O flagrante foi registrado por policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). A abordagem aconteceu na Rua Amaral da Gama. Andrea não esboçou reação ao deixar o veículo.
Últimas notícias

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE

Receita libera consulta ao quinto lote de restituição do IRPF 2025

PM se prepara para 2ª edição de Torneio de Abordagem Policial em Maragogi

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Onça pula muro e atravessa rua enquanto é caçada por policiais em Porto Velho

Homem é preso durante operação suspeito de assaltos com exigência de Pix em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
