Personal trainer é presa após aplicar golpe e atropelar funcionário em shopping
Personal foi autuada por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência

A personal trainer Andrea Luciana Zaude foi presa em flagrante nesta segunda-feira (26), após tentativa de estelionato no Shopping Center Norte.
De acordo com informações da Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo, a personal foi autuada por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência.
Segundo o boletim de ocorrência, Andrea foi ao local para retirar uma encomenda feita junto a uma loja de joias e bijouterias, apresentando no momento da entrega um comprovante de transferência bancária falso.
Após o crime, a indiciada tentou fugir e atropelou um funcionário da empresa prestadora de segurança do Shopping Center Norte. O homem sofreu uma fratura de uma perna.
O flagrante foi registrado por policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). A abordagem aconteceu na Rua Amaral da Gama. Andrea não esboçou reação ao deixar o veículo.
Últimas notícias

Latam é condenada a indenizar maceioense por cancelamento de voo e extravio de bagagem
![[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/8LuTdLpCxhEAJTU64PlhLyUjXvQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-10-14-150228.png)
[Vídeo] Policiais detalham ação que salvou vida de bebê engasgada em Arapiraca

Vereadora Nary Jane vota contra projeto de construção de casas populares em Igaci

Justiça mantém prisão preventiva de acusado de matar babá a facadas em Maceió

Justiça dá prazo de 30 dias para Estado recuperar delegacia de Jacuípe

Turista tenta mostrar 'desorientação' do Google Maps e acaba escorregando e caindo em canal de Veneza
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
