Personal trainer é presa após aplicar golpe e atropelar funcionário em shopping
Personal foi autuada por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência

A personal trainer Andrea Luciana Zaude foi presa em flagrante nesta segunda-feira (26), após tentativa de estelionato no Shopping Center Norte.
De acordo com informações da Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo, a personal foi autuada por tentativa de estelionato, tentativa de homicídio e desobediência.
Segundo o boletim de ocorrência, Andrea foi ao local para retirar uma encomenda feita junto a uma loja de joias e bijouterias, apresentando no momento da entrega um comprovante de transferência bancária falso.
Após o crime, a indiciada tentou fugir e atropelou um funcionário da empresa prestadora de segurança do Shopping Center Norte. O homem sofreu uma fratura de uma perna.
O flagrante foi registrado por policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). A abordagem aconteceu na Rua Amaral da Gama. Andrea não esboçou reação ao deixar o veículo.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
