Política

Prefeita Angela Vanessa concede abono salarial (14º) a todos os servidores efetivos e 13º a todos os servidores contratados da Rede Municipal de Ensino

"Sabemos o quão merecedores são os profissionais que estão recebendo esse abono salarial" a prefeita comenta

Por 7Segundos com Assessoria 27/12/2022 19h07
Prefeita Angela Vanessa concede abono salarial (14º) a todos os servidores efetivos e 13º a todos os servidores contratados da Rede Municipal de Ensino
Prefeita Angela Vanessa - Foto: Assessoria

A Prefeita Angela Vanessa, tendo como base um planejamento engajado e responsável, junto à Secretaria da Educação, que ao longo dos últimos dez anos vem fazendo um trabalho de destaque na Educação estadual e nacional, concede o pagamento de abono salarial (14º) nesta quarta-feira, 28/12, a todos os servidores efetivos da Rede Municipal de Ensino, contemplando: técnicos-administrativos, auxiliares de serviço gerais (ASAE), merendeiras, bem como docentes de todas as modalidades de ensino.
Além disso, neste dia 28/12, também libera o pagamento do 13º salário a todos os servidores contratados lotados nessa Secretaria da Educação.

Para a Secretária da Educação Glaudes Souza: “Este pagamento não somente representa uma injeção na economia local, mas a valorização de todos os servidores, que, durante 2022, de forma abnegada, dedicaram-se à elevação de todos os processos de ensino-aprendizagem na Rede Municipal de Ensino “, destaca a Secretária.

Para a Prefeita Angela Vanessa: “O planejamento articulado e o diálogo constante entre gestão e servidores tem feito a diferença em nossa administração. Sabemos o quão merecedores são os profissionais que estão recebendo esse abono salarial, que engrandecem o nosso município prestando todo o seu profissionalismo e amor às nossas crianças e aos nossos jovens lajenses. Reitero o meu compromisso com todas as áreas da Administração Pública e, especialmente, numa das maiores áreas de alcance populacional e de cidadania, como é a Educação. Sigamos firmes e um 2023 de muitas alegrias e realizações a todos esses servidores e às suas famílias”, conclui com muito entusiasmo a Prefeita.