Exército apoiou antecipação da troca de comando para antes da posse de Lula
A cerimônia, está marcada para as 10h, no Clube do Exército, em Brasília
A cúpula do Exército apoiou integralmente a decisão de antecipar a posse do novo comandante, general Julio Cesar Arruda, para a próxima sexta-feira (30).
A cerimônia, que está marcada para as 10h, no Clube do Exército, em Brasília, terá a presença do atual ministro da Defesa, general Paulo Sérgio, e do futuro titular da pasta, José Múcio Monteiro.
Segundo militares de alta patente ouvidos pela coluna, a presença de Paulo Sérgio na cerimônia tem o objetivo de demonstrar que, apesar das investidas do presidente Jair Bolsonaro de "apropriação" das Forças Armadas, os militares estão cumprindo o seu papel constitucional de instituição de estado.
A antecipação da data, conforme mostrou a coluna, foi acertada em reunião ontem de Paulo Sérgio e Múcio, na última segunda-feira.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros dentro de loja de motos no Eustáquio Gomes, em Maceió
Município de Maceió transfere feriado do Dia do Professor para sexta-feira (16)
Alagoas registra redução de 21,65% nas denúncias de propaganda eleitoral irregular em 2026
Paulo Dantas se licencia do governo para coordenar campanha de Lula em Alagoas
Criança se emociona ao fazer a Primeira Comunhão e comove internautas
Pedreiro viaja mais de 2 mil quilômetros para encontrar mulher de IA
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
