PM apreende 2,6kg de maconha e homem é preso no Prado
O homem foi levado até a Central de Flagrantes
Na noite desta quinta-feira (29), o 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), apreendeu cerca de 2,6kg de maconha, no bairro do Prado, em Maceió.
Segundo relatos da guarnição, os agentes teriam recebido informações que haveria uma entrega do entorpecente na região. Ao chegar ao local, flagraram um homem, em atitude suspeita, carregando uma mochila.
O indivíduo iria entregar a droga para uma pessoa que estava dentro de um carro, porém ao ver os agentes, o condutor do veículo fugiu do local. O sujeito que estava em posse da mochila foi abordado e, ao ser revistado, foi constatado que a droga estava dentro da bolsa.
O homem foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
