Após ser assaltada em ônibus, vítima consegue rastrear o telefone e assaltante é preso no Centro
O caso aconteceu no bairro da Santa Lúcia, em Maceió

Na manhã desta quinta-feira (29), um homem foi preso após assaltar um ônibus que fazia a linha Benedito Bentes / Ponta Verde. A Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar o autor após uma vítima rastrear o aparelho celular. O caso aconteceu no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
Segundo informações da PM, as vítimas do coletivo relataram que o crime foi cometido por dois homens, um armado e outro que estava em uma moto, modelo XRE, cor preta.
O suspeito foi preso no Centro da capital e com ele foi encontrado uma bolsa que continha: oito celulares, seis correntes de prata, uma bolsa jeans e uma mini bag. Seis pessoas tiveram seus objetos devolvidos, após a realização do boletim de ocorrência.
O sujeito foi levado até a Central de Flagrantes.
Últimas notícias

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima; polícia vai investigar

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Explosões vistas de avião em Dubai revelam ataque do Irã a Israel nesta segunda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
