Réveillon em Maceió terá possibilidade de chuva e tempo seco
índices de radiação ultravioleta também estarão em alta
A previsão do tempo para o réveillon em Maceió, a partir desta sexta-feira (30) até o domingo (1º) é de possibilidade de chuva com variação de nebulosidade e tempo seco, nos próximos dias.
As temperaturas devem estar em alta, com máximas de 30ºC e mínimas de 24ºC. A umidade relativa do ar também estará em alta, com máximas de 95% e mínima de 60%.
E para os interessados em ir à praia, o índice de radiação ultravioleta estará em um nível considerado como extremo. Portanto, há o risco elevado de queimaduras e o desenvolvimento de doenças de pele ocasionados pela longa exposição ao sol.
Finalmente, os ventos seguem nas direções leste e sudeste, com uma fraca intensidade.
Em detalhes
Maceió deve esperar o mesmo tempo nos próximos dias: nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalando com períodos de tempo seco.
Esta previsão foi feita pela Semarh, que notou a atuação da Alta Subtropical do Atlântico sul (ASAS) que transporta umidade em sua periferia para o leste da região Nordeste do Brasil, favorece ao aumento da nebulosidade na metade leste de Alagoas durante esta sexta-feira.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
