Foragido da Justiça tenta escapar de abordagem e é preso pela PRF
Depois de preso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na tarde de quinta-feira (29), que estava foragido da Justiça. O caso aconteceu no km 251 da BR-316 em Pilar/AL.
Era por volta das 16h30 quando uma equipe deu ordem de parada a um motociclista, que empreendeu fuga por alguns metros, até abandonar o veículo e tentar fugir a pé, sendo alcançado após alguns quilômetros.
O condutor informou seu nome e disse que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No entanto, depois de consultar os sistemas e verificar que não existia ninguém com esses dados, o motorista informou seu nome verdadeiro e declarou estar foragido. Após consulta, foi constatado que existia mandado de prisão válido até 17 de julho de 2037 pelo crime de roubo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Prefeitura de Rio Largo entrega mais de 600 óculos de grau e amplia acesso à saúde visual no município
Juiz declara que ação da Defensoria sobre realocação dos Flexais não é de competência da Justiça Estadual
[Vídeo] Muro da antiga Brahma desaba e atinge quatro carros em Porto Calvo
Governo vai triplicar incentivo fiscal para socorrer indústria química
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
