Cidades

Gilberto Gonçalves grava mensagem de final de ano e destaca avanços de sua gestão e os desafios para 2023

Na mensagem, Gilberto Gonçalves salientou que é necessário continuar os projetos em 2023

Por 7Segundos com Assessoria 31/12/2022 11h11 - Atualizado em 31/12/2022 11h11
Gilberto Gonçalves grava mensagem de final de ano e destaca avanços de sua gestão e os desafios para 2023
Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, durante vídeo de mensagem de fim de ano - Foto: Reprodução

Em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (31), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), gravou a tradicional mensagem de Ano Novo para a população riolarguense e alagoana.

“Ano Novo é tempo de comemorar o que fizemos de bom e renovar a esperança, pra fazer ainda melhor. Nos últimos anos, fizemos muito por Rio Largo, sempre colocando as necessidades das pessoas em primeiro lugar. Por isso tivemos avanços sem igual, como a iluminação pública em Led chegando a 100% da cidade, a perfuração de mais de 10 poços artesianos, a implantação da nossa Guarda Municipal, a pavimentação e drenagem de todo Complexo Brasil Novo”, disse o prefeito.

O chefe do Executivo destacou ainda os avanços de sua gestão. “Nossa Feira Municipal foi renovada, construímos sete novas creches, implantamos Escolas em Tempo Integral e a Escola Cívico-Militar. Cuidamos da educação e do social, entregando a cada aluno da rede pública uma cesta básica. Fortalecemos a saúde com 24 especialidades médicas nas Unidades de Saúde da Família, construímos também duas Policlínicas de referência. Esperar o ônibus ficou mais confortável com 30 abrigos de pontos de ônibus, com acessibilidade garantida, e muito do que estamos fazendo será concluído em 2023”, complementou.

Na mensagem, Gilberto Gonçalves salientou que é necessário continuar os projetos em 2023. “Neste novo ano que virá iremos concluir a reforma do Colégio Cívico-militar Judith Paiva, do Centro de Saúde da Mulher, a construção do CAPS AD no Conj. Jarbas, a revitalização da Praça do Galo e construiremos mais creches e escolas para nossa garotada. Nos últimos anos, estamos realizando muitos de nossos sonhos. Em 2023, vamos juntos, viver a Rio Largo que todos queremos e a cidade que mais cresce em Alagoas. Feliz Ano Novo povo riolarguense”, finalizou.

Com 60 anos, Gilberto Gonçalves, está em seu segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o deputado estadual e prefeito mais votado da história de Rio Largo.