Gilberto Gonçalves grava mensagem de final de ano e destaca avanços de sua gestão e os desafios para 2023
Na mensagem, Gilberto Gonçalves salientou que é necessário continuar os projetos em 2023
Em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (31), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), gravou a tradicional mensagem de Ano Novo para a população riolarguense e alagoana.
“Ano Novo é tempo de comemorar o que fizemos de bom e renovar a esperança, pra fazer ainda melhor. Nos últimos anos, fizemos muito por Rio Largo, sempre colocando as necessidades das pessoas em primeiro lugar. Por isso tivemos avanços sem igual, como a iluminação pública em Led chegando a 100% da cidade, a perfuração de mais de 10 poços artesianos, a implantação da nossa Guarda Municipal, a pavimentação e drenagem de todo Complexo Brasil Novo”, disse o prefeito.
O chefe do Executivo destacou ainda os avanços de sua gestão. “Nossa Feira Municipal foi renovada, construímos sete novas creches, implantamos Escolas em Tempo Integral e a Escola Cívico-Militar. Cuidamos da educação e do social, entregando a cada aluno da rede pública uma cesta básica. Fortalecemos a saúde com 24 especialidades médicas nas Unidades de Saúde da Família, construímos também duas Policlínicas de referência. Esperar o ônibus ficou mais confortável com 30 abrigos de pontos de ônibus, com acessibilidade garantida, e muito do que estamos fazendo será concluído em 2023”, complementou.
Na mensagem, Gilberto Gonçalves salientou que é necessário continuar os projetos em 2023. “Neste novo ano que virá iremos concluir a reforma do Colégio Cívico-militar Judith Paiva, do Centro de Saúde da Mulher, a construção do CAPS AD no Conj. Jarbas, a revitalização da Praça do Galo e construiremos mais creches e escolas para nossa garotada. Nos últimos anos, estamos realizando muitos de nossos sonhos. Em 2023, vamos juntos, viver a Rio Largo que todos queremos e a cidade que mais cresce em Alagoas. Feliz Ano Novo povo riolarguense”, finalizou.
Com 60 anos, Gilberto Gonçalves, está em seu segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Casado e pai de três filhos, Gilberto já foi o deputado estadual e prefeito mais votado da história de Rio Largo.
Últimas notícias
Família aguarda transferência de fisiculturista atropelado em Arapiraca
Alagoano ganha cargo como coordenador político da campanha de Caiado
Davi Filho responde à pressão por desistência e fala sobre a vaga de vice de Renan
Aliado de JHC, Kelmann fecha com Lira antes do tucano definir chapa para o Senado
Ex-funcionário da Caixa Econômica é alvo de operação por fraude em contas sociais
Moradores protestam por falta de água e interditam rua com fogo no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
