Sub-tenente da Polícia Militar é detido após provocar colisão no bairro da Ponta Verde
A colisão envolveu três veículos ee foi reistrada na manhã deste sábado (31)
Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na manhã deste sábado (31), na Avenida Silvio Carlos Viana, na Rua Aberta, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Um sub-tentente da Polícia Militar foi detido no local e conduzido à Central de Flagrantes. Ele conduzia um dos carros e teria provado a colisão.
Testemunhas relataram inicialmente que se tratava de um possível 'racha' e que possivelmente os condutores estariam embriagados.
Porém, de acordo com as infomações atualizadas apontadas, o subtenente que não teve o nome divulgado conduzia um veículo Onix em alta velocidade e tentava alcançar um outro veículo e teria perdido o controle da direção batendo na traseira de um carro de um motorista de aplicativo e este ao ser atingido bateu em outro veículo.
Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local. O militar que havia provocado a colisão foi levado à Central de Flagrantes e não se recusou a fazer o teste do etilômetro.
De acordo com o relato de testemunhas, ele estava perseguindo o veículo da ex-companheira que não se feriu no acidente.
O militar, a ex-companheira e os envolvidos na colisão foram conduzidos à Central para prestar esclarecimentos do ocorrido.
A equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada por volta das 07:50h afirmou que tinham duas pessoas feridas. Segundo a equipe, quando os militares chegaram, apenas uma vítima estava no local e tinha recebido atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A colisão chamou à atenção de pessosas que passavam no local como também revolta.
Últimas notícias

Casal suspeito de assaltar farmácia no Jacintinho são vistos na Chã do bebedouro
Prefeito Bebeto Barros participa do Bloco do Povo e destaca investimento no lazer

Homem é assassinado a facadas em Arapiraca após discussão no bairro Batingas

Tragédia no Carnaval: Causa da morte da jovem que inalou spray de pimenta é divulgada

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
