Mulher denúncia companheiro por agressão e homem é preso, no Prado
Durante o deslocamento até a delegacia, o sujeito danificou a cápsula de contenção com chutes

Na manhã deste domingo (01), uma jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar (PM), após ser agredida pelo companheiro, de 35 anos. Além da agressão, a vítima também relatou aos policiais que o sujeito era traficante de drogas. O caso ocorreu no bairro do Prado, em Maceió.
A guarnição foi até o local da denúncia e prendeu o homem em flagrante. As substâncias ilícitas estavam escondidas dentro de um tijolo. Ao total foram apreendidos nove gramas de cocaína e dois gramas de maconha. O autor também teria pego o celular da companheira e quebrado.
Durante o deslocamento até a delegacia, o sujeito danificou a cápsula de contenção com chutes, informou a PM. Ao chegar na Central de Flagrantes, ele foi autuado por violência doméstica, tráfico de drogas e dano qualificado ao patrimônio público.
Últimas notícias

Primeira edição do ‘Bloco da Gente’ faz história no Carnaval de Maragogi ao arrastar 10 mil foliões

Flávio Bolsonaro aciona TCU contra Lula por uso da rede nacional de rádio e TV

Grupo Unicompra assume gestão dos supermercados Bompreço em Maceió

Convidado de casamento provoca explosão e destrói casa dos noivos

Mulher se tranca no quarto por medo de ser agredida no bairro Santa Lúcia

Um a cada três brasileiros vive com obesidade, mostra relatório global
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
