Homem tem crise de ciúmes e joga copo de vidro em companheira na Cidade Universitária
Os dois foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Na manhã deste domingo (01), um homem de 31 anos, agrediu a companheira, após ter uma crise de ciúmes, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM), que os dois estavam em um show, no bairro Graciliano Ramos e ao retornar continuaram beber em casa, quando o sujeito teve uma crise de ciúmes repentina e jogou um copo de vidro em suas costas, fazendo com que ela desmaiasse.
Os agentes informaram que ao adentrar na residência, um corredor estava com muito sangue. O suposto agressor estava ferido, após uma vizinha pedir ajuda a vizinhos que entraram na casa e espancaram o homem. O casal relatou não lembrar do que aconteceu.
Os dois foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. O sujeito precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após receber alta, ele foi preso por lesão corporal, na Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
