Emprega Jovem Mcz oferta 530 vagas para cursos; inscrições começam nesta quarta (4)
Mais de 10 cursos serão ofertados com o objetivo de capacitar profissionalmente adolescentes a partir dos 14 anos
A Prefeitura de Maceió inicia a 6ª etapa do programa Emprega Jovem MCZ. As inscrições serão realizadas nesta quarta (4) e quinta-feira (5), a partir das 8h, no Senai, localizado no bairro do Poço, e estarão disponíveis até as 530 vagas serem preenchidas.
O programa da Secretaria Adjunta Especial de Políticas para a Juventude, em parceria com o SENAI, tem o objetivo de capacitar profissionalmente jovens a partir dos 14 anos e que tenham concluído, pelo menos, o 6º ano do Ensino Fundamental. Em menos de dois anos de programa, quase duas mil bolsas integrais foram entregues para auxiliar a entrada no mercado de trabalho com cursos profissionalizantes.
Com turmas no período da manhã e da tarde, mais de 10 cursos serão ofertados, com aulas que iniciam já na próxima segunda (9), como almoxarife, assistente administrativo, assistente de RH, operador de computador, eletricista de automóveis, assistente de contabilidade, auxiliar de operações logísticas, pedreiro de alvenaria, soldador no processo eletrodo revestido de aço carbono e aço baixa liga, montagem e manutenção de computadores e assistente de controle de qualidade.
Os interessados devem apresentar no local de inscrição os documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados do pai ou responsável, também com a documentação original e cópia. Em caso de dúvidas, os números (82) 3312-5813 e 3217-1601 estão disponíveis para contato.
Turmas no período da manhã:
Almoxarife - 50 vagas
Assistente Administrativo - 50 vagas
Assistente de RH - 25 vagas
Auxiliar de operações logísticas - 25 vagas
Eletricista de automóveis - 25 vagas
Montagem e manutenção de computadores - 20 vagas
Operador de computador - 20 vagas
Soldador no processo eletrodo revestido de aço carbono e aço baixa liga - 25 vagas
Turmas no período da tarde:
Almoxarife - 25 vagas
Assistente administrativo - 25 vagas
Assistente de contabilidade - 25
Assistente de controle de qualidade - 25
Assistente de RH - 25 vagas
Auxiliar de operações logísticas - 50 vagas
Eletricista de automóveis - 25 vagas
Montagem e manutenção de computadores - 20 vagas
Operador de computador - 20 vagas
Pedreiro de alvenaria - 25 vagas
Soldador no processo eletrodo revestido de aço carbono e aço baixa liga - 25 vagas
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
