JHC prorroga pagamento do Auxílio Internet para profissionais da rede municipal de ensino
Iniciativa foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial
O prefeito de Maceió, JHC, prorrogou o pagamento do Auxílio Internet, por meio de um decreto publicado na edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM), da sexta-feira (30). A iniciativa é fruto do programa Valoriza Educação e garante auxílio internet para todos os cargos de magistério e administrativo da Rede Municipal de Educação. O benefício foi prorrogado por 22 meses.
Com ele, mais de 4.500 profissionais continuam recebendo mensalmente R$ 125,00 para contratação de serviços de dados e internet. Todos incluídos no propósito de garantir uma educação básica conectada e inclusiva.
Este valor resulta em uma rede de educação democrática, em que todos participam do processo pedagógico. O benefício é usado para pagar internet e comprar equipamentos que garantam a conectividade do servidor, seja smartphones, computadores ou equipamentos de banda larga para uma velocidade maior.
Últimas notícias
Ao lado de Renan e Yale, Daniel Barbosa é recebido por milhares de pessoas em Arapiraca
Eleições 2026: saiba quais documentos são aceitos para votar
Justiça do Trabalho determina fim de assédio eleitoral contra trabalhadores municipais de Teotônio Vilela
Carreta tomba em trecho da BR-101 no município de Flexeiras
Eleitores devem consultar locais de votação no app e-Titulo ou portal do TRE
Antonio e Nivaldo Albuquerque chegam à reta final da campanha com força consolidada em toda Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
