JHC prorroga pagamento do Auxílio Internet para profissionais da rede municipal de ensino
Iniciativa foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial
O prefeito de Maceió, JHC, prorrogou o pagamento do Auxílio Internet, por meio de um decreto publicado na edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM), da sexta-feira (30). A iniciativa é fruto do programa Valoriza Educação e garante auxílio internet para todos os cargos de magistério e administrativo da Rede Municipal de Educação. O benefício foi prorrogado por 22 meses.
Com ele, mais de 4.500 profissionais continuam recebendo mensalmente R$ 125,00 para contratação de serviços de dados e internet. Todos incluídos no propósito de garantir uma educação básica conectada e inclusiva.
Este valor resulta em uma rede de educação democrática, em que todos participam do processo pedagógico. O benefício é usado para pagar internet e comprar equipamentos que garantam a conectividade do servidor, seja smartphones, computadores ou equipamentos de banda larga para uma velocidade maior.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira
Saúde de Maceió reforça vacinação contra HPV e destaca imunização para público de 15 a 19 anos
Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado após conversa com Lula
Vídeos e acusações: entenda a briga entre Michelle e Flávio e o racha na família Bolsonaro
Limoeiro de Anadia conquista Prêmio PNAE 2026 e se destaca pela qualidade da alimentação escolar
Operação da PF combate abuso sexual infantil em AL e outros nove estados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
