FMAC notifica empresa responsável por queima de fogos após acidente na Ponta Verde
Em nota, a Prefeitura de Maceió também lamentou o ocorrido
Após um jovem se ferir durante a queima de fogos da virada do ano na Praia de Ponta Verde, em Maceió, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) abriu um procedimento para apurar o ocorrido.
O jovem de 27 anos sofreu ferimentos na face e no pescoço na madrugada do domingo (1°). O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, mas como os ferimentos foram leves, não houve necessidade de atendimento hospitalar
Em nota, a Prefeitura de Maceió lamentou o ocorrido. A empresa, que foi contratada via licitação para a realização da queima de fogos, foi notificada para que apresente as causas do incidente.
“A Prefeitura prioriza a segurança da população e ressalta que não houve registros de ocorrências nos outros seis pontos espalhados pela cidade”, diz a nota.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
