FMAC notifica empresa responsável por queima de fogos após acidente na Ponta Verde
Em nota, a Prefeitura de Maceió também lamentou o ocorrido
Após um jovem se ferir durante a queima de fogos da virada do ano na Praia de Ponta Verde, em Maceió, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) abriu um procedimento para apurar o ocorrido.
O jovem de 27 anos sofreu ferimentos na face e no pescoço na madrugada do domingo (1°). O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, mas como os ferimentos foram leves, não houve necessidade de atendimento hospitalar
Em nota, a Prefeitura de Maceió lamentou o ocorrido. A empresa, que foi contratada via licitação para a realização da queima de fogos, foi notificada para que apresente as causas do incidente.
“A Prefeitura prioriza a segurança da população e ressalta que não houve registros de ocorrências nos outros seis pontos espalhados pela cidade”, diz a nota.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
