Obra emergencial interdita Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, a partir desta quarta (04)
Veículos e linhas de ônibus que acessam a região, precisarão desviar o itinerário

A partir desta quarta-feira (04) às 8h, a Avenida Walter Ananias, no Jaraguá, será interditada de forma emergencial para as obras de reparação em uma tubulação de água. A previsão é que a via seja liberada em 48h após o início das obras.
O trecho da obstrução será nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaraguá, na via que direciona o fluxo em direção ao Centro da cidade. Já a via em direção à orla, estará com o trânsito livre. Os veículos e as linhas de ônibus que transitam pela região precisarão desviar seus itinerários.
Para os ônibus a rota de desvio será realizada pelas ruas Melo Póvoas, Celso Piatti, Avenida Comendador Leão e retorna para a Avenida Walter Ananias,seguindo o itinerário normal. Os demais veículos também podem realizar a mesma rota ou acessar a Rua Doutor Zeferino Rodrigues, Avenida Professor Santos Ferraz, Praça da Maravilha, Rua Santa Leopoldina e
retornam para a Avenida Walter Ananias.
O Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) orienta aos usuários do transporte público que devido a interdição, se desloquem até a parada de ônibus mais próxima, de acordo com a rota do desvio. O local está em constante observação e a previsão de início da obra é para quarta-feira, mas caso seja constatada a necessidade, poderá ser iniciada a qualquer momento.
Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a empresa BRK, responsável pela obra, implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos. Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária seja assegurada.
Confira as linhas que terão o percurso modificado durante a obstrução:
223 – Ipioca/Vergel – Ponta verde/Saúde/Mercado
402 – Circular II – Trapiche/Ouro Preto
614 – Trapiche/Mangabeiras – Joaquim Leão/Ponta Verde
709 – Chã da Jaqueira/Ponta Verde
710 – Chã da Jaqueira/Ponta Verde – Boa vista
723 – Rosane Collor/Ponta Verde – Bom Parto
As linhas 402 – Circular II – Trapiche/Ouro Preto e 614 – Trapiche/Mangabeiras – Joaquim Leão/Ponta Verde, passam na via em frente a UPA Jaraguá e contornam no Cemitério, para a acessar a via em direção ao Centro e seguir pela Praça da Maravilha. Com a interdição, essas linhas seguirão pela Rua Doutor Zeferino Rodrigues e Rua Araújo Bivar, e seguirão pelo itinerário normal.
Últimas notícias

Ato na Paulista reúne cerca de 44,9 mil manifestantes, segundo metodologia da USP

Policial Federal transforma técnica pessoal em método que aprova concurseiros em tempo recorde

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (7)

Jogadores e pai de atleta são agredidos no interior de AL, aponta denúncia

Morre o compositor Antônio Barros, autor de 'Bate Coração' e 'É Proibido Cochilar', aos 95 anos

Homem é morto a tiros no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
