Família de criança atropelada aguarda retorno pós-cirurgia
Segundo irmão continua internado
Um dos gêmeos que foi atropelado na noite do dia 25/12 recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa após o longo processo de recuperação, enquanto seu irmão foi junto do pai para Porto Calvo onde deve realizar uma cirurgia.
O garoto fala junto da mãe e da avó pela primeira vez após o trágico acidente que o deixou com traumatismo cranioencefálico provocou um ferimento grave na perna de seu irmão que continua internado e aguardando o resultado da cirurgia que deve ocorrer hoje a tarde (3).
O garoto fala que está com saudade do irmão mais novo, enquanto a mãe comenta sobre as preocupações que teve com ele que havia sofrido traumatismo, "Ele dormia muito e quando acordava ficava chorando muito." Ele diz também não lembrar de nada do que aconteceu.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
