Homem é morto a tiros em frente à salão de beleza no Vergel
Vítima era suspeita de tráfico de drogas e assaltos na região
Um homem de aproximadamente 28 anos foi morto a tiros em frente a um salão de beleza no bairro do Vergel, orla lagunar de Maceió, nessa quarta-feira (04). A Polícia Militar esteve no local e isolou a cena do crime.
Segundo informações de testemunhas, a vítima parou a moto em frente ao estabelecimento comercial e estava esperando a sogra, quando um homem encapuzado desce de um carro, modelo Renault Sandero de cor vermelha, e começa a atirar. Depois, voltou para o veículo e fugiu.
Pelo fato do corpo estar afastado da moto, o homem teria tentado fugir, mas não conseguiu. As cápsulas de bala estavam espalhadas pelo chão, próximo à vítima. A PM informou que ele era suspeito de tráfico de drogas e assaltos na região.
A investigação do caso deve ficar a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não se sabe a identidade do suspeito e nem a motivação do crime.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
