Homem é morto a tiros em frente à salão de beleza no Vergel
Vítima era suspeita de tráfico de drogas e assaltos na região
Um homem de aproximadamente 28 anos foi morto a tiros em frente a um salão de beleza no bairro do Vergel, orla lagunar de Maceió, nessa quarta-feira (04). A Polícia Militar esteve no local e isolou a cena do crime.
Segundo informações de testemunhas, a vítima parou a moto em frente ao estabelecimento comercial e estava esperando a sogra, quando um homem encapuzado desce de um carro, modelo Renault Sandero de cor vermelha, e começa a atirar. Depois, voltou para o veículo e fugiu.
Pelo fato do corpo estar afastado da moto, o homem teria tentado fugir, mas não conseguiu. As cápsulas de bala estavam espalhadas pelo chão, próximo à vítima. A PM informou que ele era suspeito de tráfico de drogas e assaltos na região.
A investigação do caso deve ficar a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não se sabe a identidade do suspeito e nem a motivação do crime.
Últimas notícias
Condutor fica ferido ao capotar carro após fugir da polícia em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na Barra de São Miguel
Ministros me pediam ajuda para ter agenda com Lula, diz Luchsinger à CNN
Flávio Bolsonaro faz ato político na Bahia e recebe título de Cidadão de Salvador
Homem agride esposa grávida e é preso embaixo da cama em Estrela de Alagoas
Jovem de 21 anos é morto a facadas e pedradas na zona rural de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
