Homem é morto a tiros em frente à salão de beleza no Vergel
Vítima era suspeita de tráfico de drogas e assaltos na região
Um homem de aproximadamente 28 anos foi morto a tiros em frente a um salão de beleza no bairro do Vergel, orla lagunar de Maceió, nessa quarta-feira (04). A Polícia Militar esteve no local e isolou a cena do crime.
Segundo informações de testemunhas, a vítima parou a moto em frente ao estabelecimento comercial e estava esperando a sogra, quando um homem encapuzado desce de um carro, modelo Renault Sandero de cor vermelha, e começa a atirar. Depois, voltou para o veículo e fugiu.
Pelo fato do corpo estar afastado da moto, o homem teria tentado fugir, mas não conseguiu. As cápsulas de bala estavam espalhadas pelo chão, próximo à vítima. A PM informou que ele era suspeito de tráfico de drogas e assaltos na região.
A investigação do caso deve ficar a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não se sabe a identidade do suspeito e nem a motivação do crime.
Últimas notícias
Com demanda zerada em Penedo, carreta com exame de tomografia chega para atender pacientes da região
Prefeitura de Penedo lança 4ª edição do Projeto Turismo do Saber
Lucas Barbosa amplia alianças no Sertão e destaca potencial turístico do interior alagoano
BNI Alagoas lança novo grupo em Maceió; capítulo Laguna será apresentado no Hotel Jatiúca
Ex-vereadora Vicka Pacheco pega atestado médico do RJ e mostra disposição para atividades políticas
Gringo viraliza ao listar os “perigos” de visitar Minas: “Não venha”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
