Delegacia de Homicídios divulga vídeo sobre assassinato de sargento da PM
Imagens mostram a movimentação de possíveis suspeitos
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quinta-feira (05), imagens que mostram a movimentação de possíveis suspeitos de participarem do assassinato do 2º sargento da Polícia Militar (PM) Alexandro Barros, na noite de quarta-feira (04), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Nas imagens é possível observar que o veículo, um Ford KA prata, de placa QQU-1D48, segue por uma rua do bairro e, em seguida, entra à esquerda e não surge mais na imagem.
Logo depois, o carro - suposto táxi de cor branca - também entra na mesma rua. Os criminosos estariam neste veículo. O veículo do policial foi localizado e apreendido pela polícia.
A coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, solicita a quem tiver informações sobre o assassinato ligue para o 181 (disque denúncia). O anonimato é garantido.
O caso
O sargento foi assassinado na noite dessa quarta-feira (04) no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro Jacintinho, em Maceió. O corpo do policial foi encontrado por populares com marcas de perfurações.
A polícia suspeita que Alexandre foi vítima de uma tentativa de assalto mas não descarta outras linhas de investigação. Assim que soube da morte do militar, o governador Paulo Dantas se manifestou, através das redes sociais, e afirmou que o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, já está tomando as devidas providências para identificar os suspeitos do crime.