Justiça decreta prisão de acusado de matar italiano na Praia do Francês
José Pereira da Costa encontra-se foragido e é acusado pelo crime de homicídio qualificado
A juíza Fabíola Melo Feijão, titular da 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro, decretou a prisão preventiva de José Pereira da Costa, acusado de assassinar Fabio Campagnola, na Praia do Francês, na última terça (3). O crime teria ocorrido após discussão por conta de um carrinho de doces que seria colocado na frente do estabelecimento comercial da vítima.
José Pereira Costa está sendo acusado pelo crime de homicídio qualificado e encontra-se foragido. Segundo a magistrada, a prisão faz-se necessária para garantir a ordem pública e a futura aplicação da lei penal.
Na decisão, a magistrada relata “porquanto restar evidenciado no inquérito policial que o suposto fato criminoso ocorreu, tendo, inclusive, as testemunhas e as imagens da câmera de segurança apontado a autoria dos disparos de arma de fogo contra a vítima para o acusado”.
A esposa do acusado, Karla Kassiana Vanderlei Warumby Cavalcanti, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva nesta quarta (4), durante audiência de custódia conduzida pela juíza Fabíola Melo.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
