Venda de carro na internet acaba com vendedor e comprador caindo em golpe
Caso foi levado até a Central de Flagrantes e Polícia Civil ainda investiga
Uma venda de carro em um site da internet acabou com o proprietário do veículo e o homem que iria comprá-lo vítimas de um golpe, em Maceió. O caso foi denunciado na Central Flagrantes I.
De acordo com as primeiras informações, o proprietário do carro colocou um anúncio de um carro no valor de R$ 16 mil em um site. Logo depois, ele foi contatado por um homem interessado em comprá-lo, o golpista.
O golpista informou que iria comprar o veículo e pediu para que o proprietário retirasse o anúncio. No mesmo momento, o criminoso colocou um novo anúncio no ar, vendendo o mesmo carro em um valor bem abaixo do mercado.
Quando o proprietário foi concluir a venda e mostrar o veículo pessoalmente, o golpista não apareceu e disse que mandaria um representante. Esse representante, na verdade, era um novo comprador que havia se interessado pelo segundo anúncio, o com o valor baixo.
Após olhar o carro, o segundo comprador se interessou, mas, na hora de fazer a transferência de R$ 6 mil, fez para o dono do segundo anúncio, o golpista.
A Polícia Civil de Alagoas ainda investiga o caso.