Homem que fugiu do IML é recapturado no interior de São Paulo
Havia dois mandados de prisão contra o acusado, um referente à tráfico de drogas e outro por homicídio
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o homem que fugiu do Instituto Médico Legal (IML) foi recapturado nesta sexta-feira (6) no interior de São Paulo.
De acordo com as informações da autoridade policial, a ação que resultou na prisão do acusado contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.
Contra o acusado, havia dois mandados de prisão, um referente a tráfico de drogas e outro por homicídio. Ainda segundo a delegada, outro mandado está prestes a sair referente ao segundo assassinato.
"É um suspeito altamente perigoso. Ele estava em Palmeira d'Oeste, no interior de São Paulo. É possível que ele tenha envolvimento com facção criminosa em São Paulo" disse a delegada Tacyane Ribeiro.
Ele havia sido detido em flagrante, no começo de dezembro, suspeito de homicídio e tráfico de drogas. A pedido da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Justiça decretou, no dia 15 do mês passado, a prisão preventiva do acusado.