Paulo Dantas cobra punição de terroristas
Governador emite nota repudiando ação criminosa em Brasília
O governador Paulo Dantas emitiu uma nota na tarde deste domingo deixando clara a necessidade de punição aos responsáveis pela invasão aos prédios dos três poderes em Brasília.
Ele conversou com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, e colocou à disposição o efetivo policial de Alagoas para reforçar os quadros da Força Nacional. Veja a nota que foi postada nas redes sociais.
Nota de repúdio
Inadmissível e criminosa a ação dos extremistas bolsonaristas que invadiram o Congresso, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal na tarde deste domingo (8).
Os atos violentos de terroristas de extrema-direita devem ser rigorosamente punidos.
Também é necessário apurar se houve omissão ou conivência por parte de quem tinha a obrigação de coibir a ação.
Liguei para o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e coloquei as forças policiais alagoanas à disposição caso seja necessário reforçar a atuação da Força Nacional.
Aqui, a Secretaria de Segurança Pública está monitorando grupos apoiadores e não admitiremos a prática de atos antidemocráticos contra os poderes constituídos.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
