Policiais alagoanos embarcam em direção a Brasília
A decisão foi tomada pelo Governador Paulo Dantas (MDB)
No final desta manhã de segunda-feira (09), as tropas da Polícia Militar de Alagoas se apresentaram e estão a caminho de Brasília para auxiliar no reforço da segurança em Brasília.
A decisão foi tomada pelo Governador Paulo Dantas (MDB), após reunião com todos os governadores do país na noite deste domingo (8), após manifestantes invadirem e depredarem os prédios dos três poderes na capital do Brasil.
“Estive reunido com governadores de todo o país, onde nos solidarizamos com o presidente Lula, com o presidente da Câmara dos Deputados, com o presidente do Senado e com todos os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que foram atacados nesta tarde em atos terroristas. Liguei para o ministro Rui Costa e coloquei as forças policiais alagoana à disposição para auxiliar na segurança de Brasília, pois o que aconteceu é inadmissível”, destacou.
Últimas notícias
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
