Governador pede investigação sobre militares de AL nos atos golpistas de Brasília
Qualquer tipo de apoio manifestado através das redes sociais será investigado

O governador Paulo Dantas determinou a instauração de inquérito para apurar a possível participação de militares de Alagoas nos atos golpistas e terroristas ocorridos em Brasília. Apoiadores do ex-presidente Bolsonaro invadiram e depredarem as sedes dos três poderes nesse domingo (08).
A determinação, enviada nesta segunda-feira (09), cita que foram colhidos prints que denunciam a participação ou o apoio, através das redes sociais, de membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
Ainda segundo o documento, que foi direcionado aos comandantes-geral de cada cooperação, se comprovado a participação dos militares ou apoio de qualquer forma, a Polícia Civil deve ser comunicada.
As investigações devem ser concluídas em 15 dias.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
