Família de empresário italiano chega ao Brasil e marca reunião com Consulado
O empresário morava no Francês há 10 anos e neste período não havia voltado para o país de origem
A família do empresário italiano Fábio Campagnola, morto na última terça-feira (03), chegou ao Brasil nesta semana e marcou uma reunião com o Consulado da Itália para solicitar o acompanhamento do caso. Os parentes têm o propósito de contribuir com a Justiça.
"Meu irmão era muito especial, era um pai de família, só pensava nos filhos. Não consigo acreditar no que aconteceu", lamentou Cinzia Campagnola, irmã da vítima.
O empresário morava no Francês há 10 anos e neste período não havia voltado para o país de origem. Ele tinha planos de reunir toda a família em 2023, e levar o filho de nove anos, Diego, para conhecer os outros parentes.
"É como se tivessem tirado um pedaço do meu coração. Nunca imaginei uma coisa dessas", disse Nicola, irmão de Fábio.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
